Autor Tópico: Transferência de (E) Cash do Season 2 para o Season 6  (Lida 104 vezes)

Admin

• Administrador
  • Membro Nível 3
Transferência de (E) Cash do Season 2 para o Season 6
« Online: Setembro 15, 2020, 11:50:23 am »
Olá players!

Alguns players do Season 2 tem muito interesse em jogar o Season 6, no entanto, muitos investiram no Season 2 e está sem condições de investir nesse momento no Season 6, devido toda crise que estamos passando nesse momento atual, e todos que jogam aqui desde o começo, que esteve aqui na inauguração do MuExtreme, lá a 10 meses atrás, sabe que eu levo o servidor honestamente e de forma justa, então, durante os próximos 30 dias eu estarei realizando a transferência de (E) cash do servidor Season 2 para o servidor Season 6, lembrando que será apenas (E) Cash, o restante, como outras moedas e itens, isso não será feito.

Será cobrado uma taxa de 30% para a realização da transferência.

"Ué ADM, mas você não disse que é justo com todos? Então por que está cobrando?"

Bom, a cobrança será devido as promoções que tivemos no Season 2, chegando a ter um bônus de até 50%, coisa que não está acontecendo no Season 6, então, para ser justo com quem está depositando no Season 6, será cobrado essa taxa de 30% para igualar no valor, dessa forma, vocês receberam os (E) Cash com o mesmo valor que o pessoal do Season 6 pagou, justo, né!?

Segue abaixo o que você irá precisar fazer para a realização da transferência:

Loguin para sacar o (E) Cash do Season 2:
Pergunta secreta:
Resposta secreta:
Quantidade de (E) Cash para sacar:

Taxa de desconto: 30%

-----------------------------------------------

Loguin para depositar o (E) Cash no Season 6:

-----------------------------------------------

Copie exatamente como está acima e me envie via Ticket pelo site ou via Whatsapp, preste muito atenção antes de me enviar, pois após a transferência não será possível a volta.

Não será feito a divisão dos (E) Cash, será depositado tudo em uma única conta e caso você queira dividir entre outras contas sua, basta você mesmo fazer ingame por Store, ok!?

Atenção: Iremos realizar a transferência em um prazo de 30 dias, após essa data não será mais possível a relização de transferência, ou seja, você tem até o dia 15/10/2020.
« Última modificação: Setembro 15, 2020, 12:03:15 pm por Admin »